Sócia da SRS Advogados analisa Procedimento Especial de Despejo

Regina Santos Pereira, Sócia da SRS Advogados irá analisar as diversas questões que se colocam no âmbito do Procedimento Especial de Despejo.

Regina Santos Pereira, Sócia da SRS Advogados e especialista em Arrendamento, irá analisar as diversas questões que se colocam no âmbito do Procedimento Especial de Despejo na conferência da Ordem dos Advogados, em Loures, no próximo dia 18 de Janeiro.

A sessão, que terá lugar a partir das 17h no Palácio Marqueses da Praia e Monforte, conta ainda com um painel de outros oradores que irão analisar o tema da actualização das rendas e o impacto das novas regras pela transição para o NRAU.

Regina Santos Pereira tem exercido a advocacia nas áreas do Imobiliário e Contencioso. É ainda autora das obras “Arrendamento Urbano (NRAU)”, 2014 (já em 3ª edição Revista e Aumentada) e da obra “120 Perguntas e Respostas da Nova Lei das Rendas” (já em 2ª edição). É formadora e conferencista em matérias de Imobiliário e Direito Processual Civil e autora de vários artigos de opinião nessas áreas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sócia da SRS Advogados analisa Procedimento Especial de Despejo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião