Arquivamento do caso Centeno “é tramitação habitual”, diz PGR
Joana Marques Vidal, disse que o arquivamento do caso que envolvia o ministro das Finanças, Mário Centeno, e o Benfica seguiu "a tramitação habitual dos casos".
A procuradora-geral da República, Joana Marques Vidal, disse esta sexta-feira que o arquivamento do caso que envolvia o ministro das Finanças, Mário Centeno, e o Benfica seguiu “a tramitação habitual dos casos“.
“Os inquéritos são abertos porque se consideram que há noticia de crimes, faz-se a investigação que se considera adequada, há uns que pela natureza da própria matéria em causa são mais curtos e há outros mais longos”, justificou.
À margem do XI Congresso do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, Joana Marques Vidal, assegurou, contudo, que “o que é certo é que são feitas diligências que levam a que o magistrado que tem o processo considere que o final é aquele”.
“É a tramitação habitual dos casos”, salientando que o despacho “é consultável“.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Arquivamento do caso Centeno “é tramitação habitual”, diz PGR
{{ noCommentsLabel }}