ECO passou as histórias de Belmiro e Amorim em Revista
A partir de hoje pode encontrar nas bancas a revista do ECO de homenagem a Américo Amorim e Belmiro de Azevedo, os dois empresários históricos que morreram no ano passado.
Belmiro de Azevedo e Américo Amorim desapareceram em 2017 e deixaram o panorama empresarial mais pobre. O ECO decidiu homenagear os dois empresários numa revista que pode encontrar nas bancas, a partir deste sábado. É uma revista especial onde se conta a história dos dois líderes, o que construíram e, sobretudo, os valores que deixaram. Além disso, convidou duas personalidades que conviveram de perto com Belmiro e Amorim para escreverem um artigo de opinião onde contam a sua relação com estes líderes da economia nacional. António Lobo Xavier conta como o conheceu de “perto, durante longos anos”, o patrão da Sonae e como eram “realmente amigos”. Jorge Armindo, por seu turno, relata um dos muitos episódios que viveu com um homem “extraordinário e visionário”, Américo Amorim, que construiu um “império”.
Os 2.500 exemplares estão disponíveis a partir de hoje nas bancas, com o preço de capa de cinco euros. É uma revista especial para ler e guardar.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
ECO passou as histórias de Belmiro e Amorim em Revista
{{ noCommentsLabel }}