De Lisboa ao Porto por cinco euros? CP volta a lançar promoção

Comboios de Portugal coloca à venda, esta terça-feira, Bilhetes Promo, que permitirão fazer a ligação Lisboa-Porto por apenas cinco euros. Campanha segue o modelo da lançada em janeiro deste ano.

Depois do sucesso da campanha promocional de janeiro, a Comboios de Portugal volta a cortar os preços dos bilhetes. A partir desta terça-feira, dia 27 de março, comprar uma viagem de Lisboa ao Porto vai custar-lhe apenas cinco euros.

Os títulos em desconto terão de ser adquiridos com, pelo menos, dez dias de antecedência e dizem respeito às viagens realizadas em classe turística ou segunda classe, em Alfa Pendular ou Intercidades.

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira online, na aplicação móvel da CP, através da Linha de Atendimento e nas bilheteiras físicas.

Além das viagens a cinco euros para o Porto, é possível comprar títulos com origem na capital para sete outras estações a preços mais baixos: Covilhã a 3,50 euros; Coimbra a quatro euros; Aveiro, Guarda e Faro a quatro euros e meio; Guimarães e Braga a 5,50 euros.

Em janeiro, a bilheteira online da Comboios de Portugal não aguentou “a adesão massiva” aos bilhetes em saldos e “crashou”. Ao ECO, a porta-voz da CP esclareceu que tal “não devia ter acontecido” e que portanto não é expectável que volte a suceder, até porque “tem havido um reforço sistemático desse sistema” informático”.

Na altura, a ferroviária acabou por alargar o período de compra em causa por mais cinco dias para compensar as múltiplas horas em que apenas a bilheteira física e a Linha de Atendimento estiveram a funcionar.

(Notícia atualizada às 14h00).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

De Lisboa ao Porto por cinco euros? CP volta a lançar promoção

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião