Investimento imobiliário em Lisboa sobe ao palco em conferência da CMS

Mónica Santos Costa, consultora fiscal sénior da CMS Rui Pena & Arnaut, é oradora em conferência dedicada ao investimento imobiliário em Lisboa da Athena Advisers.

A consultora fiscal sénior da CMS Rui Pena & Arnaut, Mónica Santos Costa, é oradora convidada da conferência de imobiliário Lisbonne: c’est le moment d’investir”, uma iniciativa da Athena Advisers. O mote desta conferência foca-se em porque é Lisboa a cidade do momento em termos de investimento e no regime português de residentes não habituais.

Entre outros temas, a iniciativa vai passar pela análise do bom momento que o mercado imobiliário nacional está a atravessar, os bairros da capital que constituem as melhores oportunidades de rentabilidade a longo prazo e as novas tendências, incluindo a reabilitação urbana.

Mónica Santos Costa trabalha a partir do escritório desta sociedade em Paris, a CMS Francis Lefebvre. A advogada dá sobretudo apoio a clientes franceses com investimentos em Portugal, mas também a portugueses com investimentos em França. Entre as suas matérias de especialização, salienta-se Banking & Finance e Private Clients.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Investimento imobiliário em Lisboa sobe ao palco em conferência da CMS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião