Cerejeira Namora, Marinho Falcão reforça equipa de laboral

A Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados anunciou o reforço da sua equipa de Direito do Trabalho com a integração de Carla Naia. Especializada em Direito do Trabalho desde 2004.

A Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados anunciou o reforço da sua equipa de Direito do Trabalho com a integração de Carla Naia. Licenciada pela Universidade Católica Portuguesa, Carla Naia é especialista em Direito do Trabalho desde 2004.

A advogada colaborou 11 anos como advogada associada na Cuatrecasas, tendo sido responsável pelo Departamento Laboral no escritório do Porto.

Para Nuno Cerejeira Namora, um dos sócios fundadores, “a integração da nova associada vem responder ao crescimento sentido nos últimos anos. O reforço de um elemento com elevada reputação e com uma experiência consolidada na área laboral, vai-nos permitir continuar a trilhar um percurso sólido e sustentado. Estamos convictos que é uma aposta que vai ao encontro do nosso ADN”, reforça o advogado.

“O desafio de integrar uma sociedade com o foco e ponto de crescimento da NCN, PMF & Associados é muito estimulante e espero ajudar a sociedade na estratégia e objectivos que tão bem tem traçados”, afirma Carla Naia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cerejeira Namora, Marinho Falcão reforça equipa de laboral

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião