Uniplaces quer mais 400 anúncios em Coimbra
A empresa portuguesa quer reforçar a presença em Coimbra querendo ter, até 2018, 1.500 anúncios de quartos para estudantes na cidade.
Para a Uniplaces, ter 1.100 anúncios em Coimbra não é suficiente. A startup portuguesa especializada em aluguer de quartos para estudantes anunciou que quer reforçar a aposta na cidade dos estudantes, aumentando de 1.100 para 1.500 as ofertas disponíveis.
“A Uniplaces está a reforçar o número de propriedades disponíveis para arrendamento na cidade de Coimbra e pretende, até final de 2018, aumentar a oferta de 1100 para 1500 anúncios na cidade que conta com uma das mais antigas tradições académicas em todo o mundo”, pode ler-se em comunicado.
Segundo as estimativas da empresa, cerca de 79% dos estudantes que arrendam casa ou quarto em Coimbra, através da plataforma, são estrangeiros, pagando em média 284 euros por mês. Arrendar nesta cidade custa menos 113 euros que arrendar em Lisboa e seis que no Porto.
“Estamos a reforçar a nossa oferta na cidade de Coimbra para conseguirmos dar resposta à crescente procura por parte de estudantes que vêm estudar para esta cidade”, explicou, no mesmo documento, Inês Amaral, Marketing Manager da empresa. “O nosso objetivo é terminar 2018 com 1500 propriedades em Coimbra, para efetivamente conseguirmos responder à elevada procura dos estudantes.”
Criada em Portugal por Miguel Santo Amaro, Ben Grech e Mariano Kostelec, a Uniplaces acompanha os estudantes nacionais e internacionais na procura de casa, ao mesmo tempo que ajuda os senhorios no arrendamento das suas propriedades. Desde o seu lançamento que esta é das startups portuguesas que mais financiamento conseguiu angariar, totalizando até agora um investimento de praticamente 28 milhões de euros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Uniplaces quer mais 400 anúncios em Coimbra
{{ noCommentsLabel }}