Garrigues assessora Grupo Sonix na aquisição dos ativos industriais da Ricon

A Garrigues está a assessorar o Grupo Sonix na aquisição dos ativos industriais da insolvente Ricon. Nesta fase da liquidação da Ricon, o Grupo Sonix assegurou a cessão da exploração da fábrica Ricon.

A Garrigues está a assessorar o Grupo Sonix na aquisição dos ativos industriais da insolvente Ricon. Nesta fase da liquidação da Ricon, o Grupo Sonix assegurou a cessão da exploração da fábrica Ricon Industrial e respetivos ativos, tendo também garantido a contratação de mais de 150 ex-trabalhadores da antiga empresa.

A equipa da Garrigues, liderada por Filipa Alfaia Barata, do departamento de contencioso e arbitragem, juntamente com João Soares de Almeida, que integra o departamento de laboral do Porto, irá continuar a assessorar o Grupo Sonix no decurso do processo de insolvência.

A Garrigues é uma sociedade de advogados internacional, com escritórios em Lisboa e Porto, que presta serviços jurídicos e oferece assessoria em direito empresarial nos principais cenários económicos do mercado global. A Garrigues é composta por duas mil pessoas de vinte e cinco nacionalidades diferentes e escritórios em doze países para além de Portugal, nomeadamente no Brasil, na Bélgica, no Chile, na China, na Colômbia, na Espanha, nos E.U.A., no Marrocos, no México, no Peru, na Polónia e no Reino Unido.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Garrigues assessora Grupo Sonix na aquisição dos ativos industriais da Ricon

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião