Garrigues distinguida pelo IAM Patent 1000

O IAM Patent 1000, ranking global de Leading Patent Professionals, distingue a Garrigues na categoria gold band, em Portugal.

O IAM Patent 1000, ranking global de Leading Patent Professionals, distingue a Garrigues na categoria gold band, em Portugal. A título individual distingue o seu managing partner, João Miranda de Sousa, também na categoria gold band e ainda Isabel Bairrão na categoria silver band.

A sexta edição do ranking, baseado no feedback dos pares e clientes com conhecimento da sua prática de direito e do mercado em que operam, distinguiu a Garrigues com ouro, categoria destinada a sociedades e individuais que sejam alvo das melhores críticas.

A nível individual, João Miranda de Sousa foi também distinguido na categoria gold band em Portugal. Isabel Bairrão foi distinguida na categoria silver band, destinada a profissionais de alta categoria merecedores de boas críticas por parte das várias fontes. A IAM afirma que João Miranda de Sousa e Isabel Bairrão constituem um “par fantástico”, com um cliente em particular a afirmar que “ambos têm sido excelentes a guiar-nos através dos diferentes procedimentos a tomar para garantir a segurança da nossa propriedade intelectual”, acrescentando que ambos são “expeditos e que comunicam de forma muito clara”.

Ainda segundo a IAM, a Garrigues “tem os recursos para auxiliar, de forma efetiva, as empresas a registar patentes em todo o mundo; tem excelentes ligações e conhecimentos externos e sabe como lidar com os problemas caso eles surjam”, afirmando ainda que a Garrigues “trabalha à velocidade da luz”.

Pode consultar o mais recente ranking da IAM bem como todos os detalhes aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Garrigues distinguida pelo IAM Patent 1000

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião