Garrigues é firma do ano no mercado ibérico pelo The Lawyer

A Garrigues ganhou o prémio de ‘Firma do Ano’ no mercado ibérico (Law Firm of the Year: Iberia), concedido em Londres na cerimónia anual de prémios europeus da publicação britânica The Lawyer.

A Garrigues ganhou o prémio de ‘Firma do Ano’ no mercado ibérico (Law Firm of the Year: Iberia), concedido em Londres na cerimónia anual de prémios europeus da publicação britânica The Lawyer. Há dois anos a Garrigues obteve este mesmo prémio, ao qual se candidatam os principais escritórios espanhóis e portugueses.

Nesta edição, a Garrigues foi também finalista em outras duas categorias: ‘Iniciativa Global Estratégica’ e ‘Firma Europeia do Ano’, onde foi o único escritório espanhol nomeado.

O júri destacou a expansão internacional da Garrigues, especialmente na América Latina, bem como a sua transformação interna. The Lawyer destacou igualmente a forte orientação do escritório e o seu compromisso com a diversidade e a melhoria tecnológica, com projetos pioneiros como o robot Proces@, desenvolvido para oferecer ao cliente mais eficiência e qualidade de trabalho.

O prémio para a firma ibérica também valorizou as transações assessoradas pelos profissionais do escritório nos últimos meses, bem como a rentabilidade e os resultados económicos do ano, destacando-se o crescimento obtido na América Latina. A equipa Garrigues já possui nesta região mais de 150 advogados nos escritórios da Colômbia, México, Peru, Chile e Brasil.

"O prémio The Lawyer é um reconhecimento do trabalho de todo o escritório num ano que nos trouxe grandes avanços, como a Garrigues Innovation Think Tank, um projeto absolutamente estratégico que nos permite melhorar e modernizar a relação e o serviço que oferecemos aos nossos clientes. Sem dúvida, este prémio encoraja-nos a continuar a trabalhar e a inovar.”

Fernando Vives

Presidente executivo da Garrigues

O presidente executivo da Garrigues, Fernando Vives, afirmou que este prémio é um reforço claro para continuar a avançar e a inovar: “o prémio The Lawyer é um reconhecimento do trabalho de todo o escritório num ano que nos trouxe grandes avanços, como a Garrigues Innovation Think Tank, um projeto absolutamente estratégico que nos permite melhorar e modernizar a relação e o serviço que oferecemos aos nossos clientes. Sem dúvida, este prémio encoraja-nos a continuar a trabalhar e a inovar”, explica Fernando Vives.

A publicação especializada The Lawyer é uma das mais prestigiadas do mercado britânico. A sua cerimónia de entrega de prémios reúne todos os anos os advogados dos maiores escritórios da City.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Garrigues é firma do ano no mercado ibérico pelo The Lawyer

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião