Joana Faria Nunes reforça TFRA em societário

Joana Faria Nunes junta-se à equipa da TFRA como Advogada Associada na área do Direito Societário.

Joana Faria Nunes junta-se à equipa da TFRA como advogada associada na área do Direito Societário.

Vasco Carvalho Marques, sócio da TFRA refere que “o crescente aumento de trabalho, sobretudo por parte de investidores internacionais levou a nossa sociedade de advogados a reforçar a equipa de Direito Societário”.

Joana Faria Nunes iniciou a sua atividade na Macedo Vitorino & Associados, e as suas áreas de atuação incluem reestruturações societárias, fusões e aquisições, estruturação e implementação de operações de venda, aquisição e joint venture, e fiscalidade designadamente em sede de IRS, IRC e Contencioso Tributário.

Admitida na Ordem dos Advogados Portuguesa em 2017, trabalhou ainda na Eduardo Serra Jorge & Maria José Garcia – Sociedade de Advogados, como advogada estagiária e como advogada, entre 2016 e 2018.

É ainda pós-graduada em Direito das Sociedades Comerciais pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa de Lisboa (2018).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Joana Faria Nunes reforça TFRA em societário

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião