Sócia da CCA Ontier na Missão Empresarial México – Portugal

Carla Matos, sócia da CCA Ontier, vai ser oradora no evento Missão Empresarial México - Portugal, organizado pela Câmara do Comércio e Indústria Luso-Mexicana, a decorrer dias 23, 24 e 25 de maio.

Carla Matos, sócia e coordenadora da área de clientes privados da CCA Ontier, vai ser oradora na Missão Empresarial México – Portugal, promovida pela Câmara do Comércio e Indústria Luso-Mexicana, a ter lugar na Associação Industrial Portuguesa (AIP) nos próximos dias 23, 24 e 25 de maio.

A advogada vai ser oradora no painel dedicado ao tema “Investir e Residir em Portugal – tudo o que precisa de saber” no dia 24 de maio, onde irá abordar, além do tema dos Golden Visa e residentes não habituais e das melhores práticas no que concerne ao investimento em Portugal, questões relacionadas com a aquisição da nacionalidade portuguesa e de gestão de expatriados.

Esta missão empresarial inversa, a maior realizada até agora, pretende promover a presença em Portugal de empresários mexicanos que pretendem desenvolver parcerias com empresas portuguesas. Em destaque estarão áreas como a robótica, saúde, software, vinhos, agroalimentar, telecomunicações, têxtil, cortiça, reciclagem, finanças, moldes, plásticos e matérias-primas, equipamentos, calçado, entre outras.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sócia da CCA Ontier na Missão Empresarial México – Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião