Miguel Gorjão-Henriques conclui doutoramento em Coimbra

Miguel Gorjão-Henriques, sócio no departamento de Europeu e Concorrência da Sérvulo concluiu as provas de doutoramento na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Miguel Gorjão-Henriques, sócio no departamento de Europeu e Concorrência da Sérvulo concluiu, no passado dia 21 de maio, as suas provas de doutoramento na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

A dissertação, que versa sobre “Atribuição e Harmonização na União Europeia: A (difícil) construção normativo-jurisprudencial do mercado interno dos medicamentos de uso humano”, obteve por unanimidade a classificação máxima de Louvor e Distinção. O júri era composto, entre outros, por Fausto de Quadros, Rui Moura Ramos, Vital Moreira e Sofia Oliveira Pais, bem como o seu orientador, Manuel Lopes Porto.

Além de ser o responsável pela área de Direito Europeu, Concorrência e Farmacêutico, Miguel Gorjão-Henriques é Árbitro do Centro de Arbitragem da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, Membro da Comissão de Concorrência da Delegação Portuguesa da Câmara de Comércio Internacional – International Chamber of Commerce, fundador do Círculo dos Advogados Portugueses de Direito da Concorrência e membro da Direção da Associação Portuguesa de Direito Europeu (APDE). Orador frequente em diversas iniciativas, nacionais e internacionais, é ainda autor de meia centena de livros e artigos nas suas áreas de especialidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miguel Gorjão-Henriques conclui doutoramento em Coimbra

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião