Sérvulo patrocina Moot Court de Direito Administrativo

A Sérvulo foi patrocinadora do Moot Court de Direito Administrativo, organizado pela AAFDL. Realizou-se entre os dias 12 e 16 de março, na Sala de Audiências da Faculdade de Direito de Lisboa.

A Sérvulo foi patrocinadora do Moot Court de Direito Administrativo. A iniciativa, organizada pela AAFDL (Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa) realizou-se entre os dias 12 e 6 de março, na sala de audiências da Faculdade de Direito de Lisboa e contou com oito equipas compostas por alunos da faculdade, desde alunos de segundo ano a alunos de mestrado.

A equipa de Daniela Sousa, Luísa Viegas e Marisa de Jesus venceu a ronda final do Moot Court Direito Administrativo contra a equipa de João Abreu de Campos, João Maldonado Correia, José Vilas Monteiro e Matilde Carrasquinho, tendo ganho o prémio de 1800 euros.

O prémio de melhor orador da competição, no valor de 200 euros, foi atribuído a João Abreu de Campos.

O júri da final foi composto por Carla Amado Gomes, José Duarte Coimbra e Duarte Rodrigues Silva, em representação da Sérvulo. A moderação ficou a cargo de Gonçalo Martins dos Santos, Presidente da Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa. A coordenação executiva da iniciativa contou com a colaboração de Tiago Fidalgo Freitas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérvulo patrocina Moot Court de Direito Administrativo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião