Miranda e PPA promovem workshop sobre internacionalização em África

A Miranda & Associados e a PPA – Parceria Portuguesa para a Água vão promover, no dia 19 de junho o workshop "Água para todos – Oportunidades e desafios da internacionalização na África Subsariana".

A sociedade de advogados Miranda & Associados e a PPA — Parceria Portuguesa para a Água — vão promover, no dia 19 de junho, em Lisboa, o workshop “Água para todos – Oportunidades e desafios da internacionalização na África Subsariana”, que tem como principal objetivo dar a conhecer as oportunidades de investimento atualmente existentes na África Subsariana e revelar as tendências atuais do mercado, através dos testemunhos de especialistas e intervenientes no mercado.

O workshop terá início às 16h45 e contará com os seguintes oradores: Anabela Raposo, da Direção da Rede Externa e Institucionais do Aicep Portugal Global, que irá apresentar o tema “Perspetivas na África Subsariana ‘fora da zona de conforto’”; Rosa Caetano, subdiretora-Geral do GPEARI/ Ministério das Finanças, irá debruçar-se sobre “A Agenda do BAfD para a África Subsariana”; e Alberto Galhardo Simões, sócio da Miranda e responsável pela coordenação da Área de Prática de Comercial, Societário e Projetos, irá focar os “Aspetos jurídicos dos processos de internacionalização e tendências para o mercado angolano”.

A sessão de abertura será conduzida por Agostinho Pereira de Miranda (sócio fundador da Miranda) e Alexandra Cunha Serra (Presidente da PPA).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miranda e PPA promovem workshop sobre internacionalização em África

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião