Manhãs de direito: contratação pública em debate no Funchal com Abreu Advogados

A Abreu Advogados realiza próximo dia 21 de junho, na cidade do Funchal, uma sessão das Manhãs de Direito dedicada ao tema da contratação pública.

A Abreu Advogados reúne-se no próximo dia 21 de junho, na cidade do Funchal, para uma sessão das Manhãs de Direito dedicada ao tema da contratação pública, a partir das 09h30, no auditório dos seus escritórios desta cidade. Temas como entidades sujeitas aos procedimentos de contratação pública, consulta e ajuste direto, critérios de adjudicação, propostas e causas de exclusão, plataformas eletrónicas e a intervenção e os poderes do Tribunal de Contas vão estar em cima da mesa neste debate.

Numa conversa que vai contar com a moderação de Ricardo Costa, da Abreu Advogados, e como oradores Miguel Pestana (auditor coordenador, SRM do Tribunal de Contas), Luís Sousa, (ACINGOV), Ricardo Vieira, José Miguel Tropa, Ana Gouveia Martins e Filipa Torres Martins (advogados da Abreu Advogados) as principais implicações futuras da contratação pública vão ser analisadas.

Pode consultar mais informações detalhadas sobre o evento aqui e inscrever-se através do e-mail eventos@abreuadvogados.com.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Manhãs de direito: contratação pública em debate no Funchal com Abreu Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião