Telles com novo escritório no Porto

O escritório da Telles no Porto anuncia novas instalações: passa a estar na Avenida Marechal Gomes da Costa, depois de um projeto de reabilitação.

É no número 1131 da Avenida Marechal Gomes da Costa que a Telles anuncia novas instalações no Porto. A avenida, uma das mais conhecidas da cidade passa a receber o escritório do Porto desta sociedade, com instalações novas que resultam de um projeto de reabilitação que permitiu a adaptação do edifício à necessidade de espaço e organização da sociedade.

Miguel Torres, managing partner da Telles, diz que a sociedade tomou “como mote a necessidade de espaço para acolher o crescimento da equipa, e aproveitámos para também repensarmos a forma como estávamos organizados, procurando uma configuração que correspondesse à nossa forma de trabalhar, definindo equipas que se adaptam às necessidades dos clientes”, em comunicado à Advocatus.

Recorde-se que em janeiro deste ano também a sede de Lisboa da Telles tinha mudado instalações para os escritórios da Rua Castilho, uma das principais artérias da capital.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Telles com novo escritório no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião