Cuatrecasas patrocina mestrado de Direito e Gestão da Nova

A Cuatrecasas patrocina a sétima edição do mestrado em "Law and Management" da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa -- um curso que conjuga o direito e a gestão de empresas.

A Cuatrecasas patrocina a sétima edição do mestrado em Law and Management da faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa — um curso que conjuga o direito e a gestão de empresas.

Ter conhecimento complementar em áreas como gestão, economia e finanças tem vindo a tornar-se cada vez mais importante e uma mais-valia para os clientes empresariais. A nossa parceria com a Faculdade de Direito da Nova tem já um largo histórico, em particular ao nível da docência de José Diogo Horta Osório” — sócio deste escritório, afirma Maria João Ricou, managing partner da Cuatrecasas em Portugal, em declarações à Advocatus.

“É muito relevante para a Cuatrecasas estar ao lado das instituições universitárias de referência e estar envolvida em iniciativas académicas inovadoras. Queremos conhecer e mantermo-nos próximos dos estudantes que possam vir exercer advocacia e desenvolver o seu talento na nossa sociedade“, remata.

Este mestrado abrange diferentes aspetos da atividade empresarial e tem como objetivos aprofundar os conhecimentos de direito nas áreas mais relevantes para as necessidades dos clientes empresariais, proporcionar conhecimentos de gestão empresarial, desenvolver competências pessoais nas áreas de liderança, gestão de equipas, comunicação e negociação e também ajudar a compreender e interpretar a informação financeira das empresas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas patrocina mestrado de Direito e Gestão da Nova

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião