Oficial: Cristina Ferreira é a nova apresentadora da SIC

A apresentadora revelou publicamente a sua transferência para a SIC numa publicação no Instagram. "É oficial: a SIC é o futuro. O meu", escreveu Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira é a nova apresentadora da SIC, depois de ter optado por não renovar o contrato que tinha com a TVI. A mudança já tinha sido noticiada pela imprensa no mês passado e confirmada pelo ECO, mas só esta sexta-feira é que a apresentadora confirmou publicamente a sua transferência para a estação de Carnaxide.

“É oficial: a SIC é o futuro. O meu. A minha casa. A sua casa. Onde o desafio é o maior alimento do sonho. Estou feliz. Muito. A dois dias de fazer 41, abro a porta do entusiasmo e da surpresa. Com a certeza deste ser o meu caminho. O melhor ainda está por ver”, escreveu Cristina Ferreira, numa publicação no Instagram.

Segundo já tinha avançado o Correio da Manhã, Cristina Ferreira vai ganhar um salário de 80 mil euros por mês e cerca de um milhão de euros por ano, sujeito ao cumprimento de objetivos. Como noticiou o ECO na altura, é o triplo da remuneração do presidente executivo da Impresa, Francisco Pedro Balsemão.

Ainda não se sabe quando começará o novo programa da manhã da SIC, que contará com a apresentação de Cristina Ferreira. Com a nova estrela no pequeno ecrã, a Impresa espera subir as audiências. Um dos objetivos que a apresentadora terá de cumprir é vencer o ex-colega José Luís Goucha, que estará simultaneamente no ar no canal ao lado.

 

(Notícia atualizada às 20h37 com mais informações)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Oficial: Cristina Ferreira é a nova apresentadora da SIC

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião