Uber Eats chega a Leça da Palmeira e Matosinhos. Já são oito cidades

Serviço de distribuição de alimentação chega a duas novas cidades do norte do país, depois de se ter estreado em Lisboa, em novembro de 2017 e, no Porto, em maio.

A Uber Eats está mais perto da praia. A app da Uber que se dedica à distribuição de refeições entre uma oferta de mais de 700 restaurantes acaba de chegar a Leça da Palmeira e Matosinhos, reforçando a aposta na região norte do país. Ao todo, já está presente em oito cidades.

O serviço da Uber chegou a Portugal em novembro de 2017, sendo Lisboa a cidade de estreia. Presente em 220 cidades em todo o mundo, o serviço foi depois implementado no Porto, em maio deste ano, em Oeiras, Cascais e Estoril e, agora, em Leça da Palmeira e Matosinhos.

Na região do Porto, a Uber Eats tem uma oferta disponível de mais de 180 restaurantes, de acordo com o comunicado enviado. Nesta nova expansão, o serviço alarga-se também a Campanhã e à área de Rio Tinto.

Na semana passada, o diretor-geral da Uber para o mercado ibérico, Rui Bento, foi escolhido para liderar a Uber Eats na região sul da Europa. Assim, atualmente, a Uber Portugal está à procura de “um novo gestor para continuar a desenvolver o negócio em Portugal”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uber Eats chega a Leça da Palmeira e Matosinhos. Já são oito cidades

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião