UberEATS chega a Oeiras, Cascais e Estoril

  • Juliana Nogueira Santos
  • 17 Julho 2018

A entrega de comida ao domicílio está agora disponível desde Paço de Arcos até à Vila de Cascais. São já nove os concelhos servidos pela aplicação.

A partir desta terça-feira, o serviço UberEATS está disponível para os utilizadores em Oeiras, Cascais e Estoril. Segundo a empresa, as entregas de comida ao domicílio serão agora feitas “desde Paço de Arcos até à Vila de Cascais”, sendo que “a seleção de restaurantes inclui algumas das estrelas locais como Confraria, Gulli, Gordinni, Majestic Quiosque Burguer, Villa Sabóia e Grow Healthy.”

Para além destes restaurantes da zona, estarão disponíveis à distância de um clique as refeições de mais de 70 restaurantes, como o McDonald’s, o Noori, o Prego Gourmet, entre outros.

UberEATS chega a Oeiras, Cascais e Estoril.D.R.

Com esta expansão, são já nove os concelhos servidos pela aplicação: Lisboa, Porto, Amadora, Queluz, Odivelas, Loures, Oeiras, Cascais e Estoril.

A UberEATS é uma aplicação móvel gerida pela Uber, a mesma empresa que faz o transporte privado de passageiros em várias cidades portuguesas. Permite, em poucos minutos, encomendar refeições a partir de um cardápio de restaurantes com vários tipos de menus. Em Lisboa, concorre com serviços semelhantes, como a Glovo, a NoMenu e, a mais recentemente criada, Takeaway.

(Notícia atualizada às 12h00 com mais informação)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

UberEATS chega a Oeiras, Cascais e Estoril

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião