Os jovens do Brexit: a campanha que é o censo da atual juventude britânica
O filme lançado online faz parte da apresentação ao mercado da Collusion, a nova marca britânica de moda do universo Asos.
Estes são os jovens do Brexit. Falam sobre a importância de votar, sobre temas como a emigração. Assumem-se de género não-binário, reclamam ser ouvidos. São jovens para quem o 18 é apenas mais um número, que expõem de forma crua as suas dúvidas mas também as suas convicções.
O filme de seis minutos lançado online é assinado pelo realizador Dan Emmerson, residente em Londres, e faz parte da apresentação ao mercado da Collusion, a nova marca britânica de moda do universo Asos.
Para conquistar uma das gerações que mais tem ocupado a cabeça dos marketeers nos últimos anos, a Collusion chega com princípios de inclusão e de experimentação já que, para além de animal-free, a primeira coleção foi trabalhada em colaboração com um grupo de estudantes, visual artists e YouTubers, estratégia que deverá permanecer nas próximas coleções. A inclusão e a representatividade são valores não negociáveis para estes jovens.
Para a campanha de lançamento, a Collusion reúne no vídeo 100 jovens nascidos em 2000, todos com 18 anos e vindos de outras cidades para além da capital, como Birmingham, Brighton e Glasgow. A todos foi perguntado: “o que desejas para este ano?” e as respostas resultam naquilo a que, mais do que uma campanha, já se chama o censo da atual juventude britânica.
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