Alexandra Valente nomeada para Inspira Law´s 50 Most Inspiring Women Lawyers

A sócia da SRS Advogados, Alexandra Valente, foi nomeada para a lista das 50 mulheres advogadas mais inspiradoras em Espanha e Portugal (InspiraLAw´s 50 Most Inspiring Women Lawyers).

A sócia da SRS Advogados, Alexandra Valente, foi nomeada para a lista das 50 mulheres advogadas mais inspiradoras em Espanha e Portugal (Inspira LAw´s 50 Most Inspiring Women Lawyers), publicação dinamizada pela Iberian Lawyer.

Alexandra Valente foi distinguida pelo seu “conhecimento no setor Financeiro/Bancário, a sua habilidade na resolução de problemas e capacidade de liderança”.

Com mais de 20 anos de experiência, a advogada portuguesa conta com uma vasta experiência em operações no setor financeiro e bancário (designadamente emissões de dívida, securitizações, financiamentos a empresas e a operações imobiliárias, aquisições no setor bancário) bem como fundos e investimento e private equity.

A pesquisa para o diretório Inspira LAw 2019 Top 50 Women, da Iberian Lawyer, é feita entre mais de 1.000 advogados em Espanha e Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Alexandra Valente nomeada para Inspira Law´s 50 Most Inspiring Women Lawyers

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião