CCR Legal assessora processo de seis subsidiárias da CGD

A CCR Legal, membro do conjunto de entidades que presta serviços jurídicos no âmbito da network internacional das firmas PwC, prestou assessoria jurídica à fusão na CGD de seis das suas subsidiárias.

A CCR Legal, sociedade de advogados membro do conjunto de entidades que presta serviços jurídicos no âmbito da network internacional das firmas PwC, prestou assessoria jurídica a todo o processo de fusão na CGD de seis das suas subsidiárias: Caixa Desenvolvimento, Caixa – Gestão de Activos, Caixa Seguros e Saúde, Cibergradual – Investimento Imobiliário, Parcaixa e Wolfpart.

A fusão fez parte do processo de reorganização societária do Grupo CGD, que se enquadra no Plano Estratégico acordado entre o Estado Português e a Comissão Europeia, e tem por objetivo a simplificação da estrutura societária do Grupo CGD, através da redução do número de sociedades que são instrumentais à sua atividade.

O processo prolongou-se ao longo do segundo semestre do ano de 2018, tendo sido concluído a 13 de dezembro.

O projeto foi liderado por Cristina Cabral Ribeiro, Managing Partner da CCR Legal, e por Luís Pedro Oliveira, Associado Principal, tendo a equipa sido igualmente integrada por Diana Serrinha Rosa (Associada).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCR Legal assessora processo de seis subsidiárias da CGD

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião