Com dúvidas legais? O b.law chegou para ajudar e formar empresas

A marca, que ganhou novo nome em 2014, promove formações jurídicas para não juristas e empresas. Os temas vão desde o direito laboral ao compliance. Fomos falar com a fundadora.

Aquilo que começou como várias parcerias do seu escritório para eventos e palestras veio a transformar-se num projeto com vida própria. Primeiro, sob o nome de BPO Trainning. Agora, pelo nome de b.law, esta é hoje uma plataforma que pretende fazer chegar aos não juristas e às empresas um pouco mais de direito, através de vários cursos e de formação jurídica. Esta atividade formativa tornou-se de tal modo intensa a partir de 2006/2007 que fomos obrigados a constituir uma sociedade comercial completamente autónoma do escritório de advogados para a desenvolver”, explica Teresa Boino, fundadora deste projeto e da Boino & Associados, à Advocatus.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Com dúvidas legais? O b.law chegou para ajudar e formar empresas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião