Católica cria WEA para premiar empreendedoras
Prémio criado pela universidade quer distinguir mulheres empreendedoras. Vencedora é conhecida no início de maio.
A Universidade Católica Portuguesa criou um prémio para distinguir mulheres empreendedoras em Portugal. A criação do Women Entrepreneurship Award (WEA) quer, por isso, reconhecer mulheres CEO, fundadoras ou cofundadoras, maiores de 18 anos e que contribuam atualmente ou tenham contribuído para uma visão de futuro ligada aos negócios e ao empreendedorismo.
“O vencedor do Prémio de Empreendedorismo feminino terá acesso a um Programa Avançado de Gestão de Empreendedorismo e Inovação (ou outro programa equivalente) na Católica Lisbon School of Business & Economics, uma formação personalizada em media, mentoria de um dos jurados e visibilidade na média”, explica a organização.
As nomeações para o prémio decorreram até 31 de março e, agora, é altura de avaliar as candidaturas. Do jurado do concurso fazem parte Miguel Fontes (Startup Lisboa), Pedro Norton (Gulbenkian), António Murta (Pathena), João Vieira de Almeida (VdA), Isabel Furtado (TMG & Cotec), Isabel Gil (reitora UCP), Isabel Furtado (TMG & COTEC), Mariana Barbosa (ECO), Cristina Fonseca (Talkdesk e Indico), Maria Lacerda (CTIE), Celine Abecassis-Moedas (CTIE) e Lucy Gilson (U. Connecticut). A vencedora da primeira edição do prémio será conhecida no início de maio.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Católica cria WEA para premiar empreendedoras
{{ noCommentsLabel }}