Dress for Success comemora sete anos com novo espaço em Lisboa

  • Ricardo Vieira
  • 5 Abril 2019

Em Portugal, desde 2012, a associação apoiou mais de 2.300 mulheres. Comemora sétimo aniversário com novo espaço em Lisboa.

A Dress for Success inaugura novo espaço esta sexta-feira, em Lisboa, na data em que assinala sete anos de missão em Portugal.

A organização que se dedica a capacitar mulheres, com aconselhamento de imagem e vestuário apropriado para entrevistas de emprego, renovou o espaço, “projetado, pensado e criado com toda a dedicação, com o conforto enquanto prioridade para melhor atender as mulheres que procuram a associação”, explica a organização em comunicado.

“Cantinho da Costura”, na Dress for Success.D.R.

Com este projeto, que contou com o apoio de parceiros como a PwC, a Tabaqueira e a The Body Shop, a Dress for Success “distancia-se do conceito de lojas sociais”, com uma zona de atendimento pensada para “inspirar [mulheres] e introduzi-las a conceitos como o de guarda-roupa essencial, pela mão da equipa de consultoras de imagem profissionais com que a organização conta”. Além de uma renovada sala de formação, de um espaço de make up, a organização inaugura o “Cantinho da Costura”, onde será possível arranjar e transformar o vestuário doado.

Criada nos Estados Unidos pelas mãos de Nancy Lublin, a Dress For Success está presente em 150 cidades, 28 países, e já capacitou mais de um milhão de mulheres no mundo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dress for Success comemora sete anos com novo espaço em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião