A manhã num minuto

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

O prazo para os trabalhadores independentes entregarem a declaração de rendimentos à Segurança Social termina esta terça-feira. E quem não o fizer arrisca mesmo uma multa.

Boats Caravelas foi uma operação iniciada em 1999, quando o banco era presidido por João Salgueiro. Sucessor António de Sousa provisionou a totalidade do montante e as perdas ascenderam a 340 milhões.

Juan Guaidó, líder da oposição e autoproclamado presidente interino da Venezuela, instou a população e os militares a juntarem-se. Leopoldo López libertado por forças anti-chavistas.

Dados do Confidencial Imobiliário mostram “inversão da tendência de suavização do crescimento” das rendas verificada ao longo de 2018.

Operadora de correios apresentou, após o fecho da última sessão, resultados líquidos de 3,7 milhões de euros no primeiro trimestre (menos 38% que no período homólogo). Investidores não gostaram.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião