Altitude e Quality estendem parceria a Moçambique

  • Ricardo Vieira
  • 5 Julho 2019

Depois do trabalho conjunto, em Angola, empresas aproveitam ”crescimento ecnomómico” de Moçambique.

Depois de unirem esforços há três anos no mercado angolano, a Altitude Software, fornecedor de soluções omnicanal, e a Quality Contact Centers, empresa de consultoria e outsourcing, decidiram, agora, alargar a parceria para Moçambique.

“É com profunda satisfação que registamos a entrada do nosso parceiro Quality em Moçambique. O país atravessa um período de forte crescimento económico que deverá manter-se nos próximos anos e acreditamos que, com uma forte presença local, conseguiremos prestar um serviço de excelência aos clientes da plataforma Altitude Xperience”, refere Miguel Noronha, executive vice-president da Altitude.

“A empresa irá tirar partido da sua profunda experiência em consultoria e outSourcing Operacionais para assegurar o rápido crescimento da sua nova operação neste país. Em simultâneo, será iniciada a operação com um novo cliente, a Multichoice Moçambique, consolidando e reforçando uma lista já longa de clientes, nos quais se incluem entre outros a Standard Bank Angola, Coca-Cola Bottling Luanda e a Movicel”, referem em informação à imprensa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Altitude e Quality estendem parceria a Moçambique

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião