De norte a Sagres, este verão ninguém nos pára!
Nova campanha multimeios da Sagres, assinada pela agência Funny How, celebra os contrastes da Portugalidade e mistura tradicional e contemporâneo.
Para celebrar a Portugalidade presente no ADN da Marca, a Cerveja Sagres lançou uma nova campanha para este verão — época de reencontros e de novas amizades.
Uma campanha multimeios com a assinatura “De Norte a Sagres” e que sublinha a convivialidade e os contrastes dos encontros entre os portugueses, como explica a marca em comunicado.
“Esta é uma campanha bastante singular, onde se misturam o tradicional e o contemporâneo, que celebra uma nova portugalidade, de diálogo e abertura, onde convivem estilos de vida muito contrastantes. E a cerveja Sagres está presentes nestes momentos e ideias distintas, na diversidade de tradições e eventos com que os portugueses vivem o seu verão, de Norte a Sagres. Queremos, acima de tudo, celebrar os contrastes que existem e convivem na Portugalidade”, afirma Filipe Bonina, diretor de marketing da SCC.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
De norte a Sagres, este verão ninguém nos pára!
{{ noCommentsLabel }}