Transformação é a palavra-chave de uma das novas categorias dos IRGAwards

Na 32.ª edição dos prémios promovidos pela Deloitte será distinguido um projeto de excelência na transformação das atividades ou do negócio das empresas.

Há novidades na 32.ª edição dos Investor Relations & Governance Awards, promovidos pela Deloitte. O Transformation Award é um dos novos prémios que serão atribuídos este ano, e que tem em vista a transformação, tal como indica o nome, das atividades ou do negócio das empresas.

O Transformation Award vai eleger “um projeto de excelência na transformação das atividades ou do negócio das empresas“, que tenha sido iniciado durante o ano de 2018, explica a Deloitte. O prémio é atribuído por deliberação direta do júri, tal como acontece nas outras novas categorias, Market Development Award e Governance Initiative Award.

Para esta categoria, a comunidade empresarial foi convidada a participar, através de uma candidatura. Estas foram depois submetidas à apreciação do júri. O corpo de jurados é composto por Vítor Bento, que o preside, António Gomes Mota, António Saraiva, Clara Raposo, Duarte Pitta Ferraz, Esmeralda Dourado, João Moreira Rato, Luís Amado, Nuno Fernandes e Patrícia Teixeira Lopes.

A cerimónia de entrega dos IRGAwards vai realizar-se a 19 de setembro, no Convento do Beato, em Lisboa. O tema desta edição dos IRGAwards é a liderança sinfónica, que pretende criar um paralelismo entre os desafios de um líder empresarial na condução de uma equipa e os desafios de um maestro na direção de uma orquestra.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Transformação é a palavra-chave de uma das novas categorias dos IRGAwards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião