Emirates volta a recrutar tripulação de cabine no Porto e Faro

Entre 17 e 19 de setembro, a Emirates volta a recrutar tripulação de cabine no Porto e Faro. Os candidatos têm de ter pelo menos 21 anos e um alcance de braço de 212 centímetros.

A Emirates volta a aterrar em Portugal para recrutar tripulação de cabine e, desta vez, as cidades escolhidas foram Porto e Faro. Os open days decorrem no dia 17 de setembro, no Porto Palácio Hotel Congress & SPA e, a 19 de setembro, em Faro, no Hotel Faro. Ambos têm início marcado para as 9h00.

A companhia aérea, com sede no Dubai, procura homens e mulheres open-minded, com uma atitude prestável, amigável e orientada para o trabalho. Os candidatos apenas precisam de comparecer no open day, levar o currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário online no site de carreiras do Emirates Group, antes de participarem no dia aberto da companhia aérea.

No processo de recrutamento existem vários critérios a ser considerados. Os candidatos têm de ter pelo menos 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 cm quando estão em ponta dos pés. A companhia alerta que, se necessário, os candidatos podem passar o dia no local. Posteriormente, os participantes pré-selecionados serão informados dos horários para novas avaliações e entrevistas.

“A tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade. A companhia aérea também oferece benefícios de viagem interessantes para a tripulação de cabine, bem como para os seus amigos e familiares”, cita a companhia em comunicado.

Atualmente, a Emirates voa para 158 destinos em todo o mundo e opera com uma frota de 269 aviões. A companhia aérea conta com uma equipa internacional composta por mais de 135 nacionalidades.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Emirates volta a recrutar tripulação de cabine no Porto e Faro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião