Perdido no Web Summit? Diz-me quem és, dir-te-ei o que não podes perder

Três dias, 1.200 oradores. Se esta perdido entre palcos, conferências e outros eventos, talvez consiga encontrar aqui um caminho a seguir. Jogue o jogo.

São três dias e meio de agenda apertada. Todos os participantes no Web Summit — mais de 70 mil este ano, segundo a organização — descarregam a app do evento e, entre as opções, está o planeamento da agenda mediante os palcos, os temas e os oradores disponíveis e, de acordo — claro — com os interesses de cada participante.

A Pessoas olhou com atenção para o programa completo do evento e traça quatro perfis de participante diferentes que podem bem ir ao encontro das suas necessidades e características.

Se, no primeiro dia do evento se sentir perdido, já sabe: participe neste “jogo” e trace o seu programa sem olhar para trás.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Perdido no Web Summit? Diz-me quem és, dir-te-ei o que não podes perder

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião