Sociedade Kennedys assessora Hospital Monsanto

A sociedade de advogados Kennedys está a assessorar juridicamente o Hospital Monsanto. A equipa é liderada pelo sócio Nuno Maldonado Sousa.

O escritório de Lisboa da sociedade de advogados Kennedys está a assessorar juridicamente o Hospital Monsanto na sua reestruturação societária.

“A operação em curso, destinada a conferir ao grupo uma estrutura que permita a abertura do capital e o lançamento de novos hospitais em joint venture, tem em vista a ampliação do leque de serviços atualmente prestados por esta unidade de saúde privada, considerada uma referência na área da saúde mental, em Portugal”, nota a sociedade em comunicado.

A equipa responsável pela conceção e operacionalização do projeto, cuja conclusão está prevista para o final deste ano, é liderada pelo sócio Nuno Maldonado Sousa.

Advogado especialista em Direito Societário e Comercial e com uma assinalável experiência no que toca a reestruturações societárias, Nuno Maldonado Sousa integrou a Kennedys recentemente, na qualidade de sócio, após mais de 25 anos à frente da N. Maldonado Sousa & Associados.

A Kennedys está em Portugal desde 2011 e é especialista nas áreas seguradora e reseguradora, incluindo linhas financeiras, responsabilidade, responsabilidade profissional, marítimo, aviação, responsabilidade D&O, bem como insolvência, bancário, laboral, comercial e societário, imobiliário, arbitragem e regulatório.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sociedade Kennedys assessora Hospital Monsanto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião