Kennedys vence prémio no FT Innovative Lawyers Europe 2019

A sociedade Kennedys venceu um prémio do Financial Times, em Londres. "Esta distinção é o reconhecimento da competência da equipa de pesquisa & desenvolvimento da Kennedys", afirma a sociedade.

A sociedade de advogados Kennedys venceu a categoria de “Innovation in the business of law: New products and services” na edição deste ano dos prémios FT Innovative Lawyers Europe, promovidos pelo Financial Times, em Londres.

“Esta distinção é o reconhecimento da competência da equipa de pesquisa & desenvolvimento da Kennedys, no que toca à criação de mecanismos de automatização de processos, quer ao nível dos seguros, quer ao nível das impugnações judiciais, e a sua replicação a nível digital, com vista ao desenvolvimento de novas ferramentas que, no futuro, possibilitarão gerir grandes quantidades de pedidos de indemnização, tarefa até agora impossível, face aos métodos utilizados”, refere a sociedade em comunicado.

A sociedade, que recentemente integrou o escritório português N. Maldonado Sousa & Associados, foi ainda considerada Standout”, nas categorias de “Managing and developing talentIdeas Lab e “Strategy and changing behavioursUsing lawyers less, e “Highly Commended”, nas categorias de “Data, Knowledge and Intelligence – Ki and Client Reporting and Insights” e “New business and service delivery models – Kase”.

A sociedade de advogados Kennedys surge no 12.º lugar da lista de “Most Innovative Law Firms” do “Top 50 of the Financials Times’ Innovative Lawyers 2019 Report”.

O Financial Times Innovative Lawyers publica anualmente há 14 anos um relatório, ranking e prémios sobre a inovação na advocacia de negócios e a assessoria jurídica a empresas radicadas na Europa. Um júri independente encarrega-se de avaliar as candidaturas apresentadas e verificar a informação através de pessoas que são dadas como referência.

A cerimónia de entrega dos prémios teve lugar no passado dia 12 de setembro, no Museu de História Natural, em Londres.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Kennedys vence prémio no FT Innovative Lawyers Europe 2019

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião