VdA nomeada pelos FT Innovative Awards 2019

A sociedade de advogados Vieira de Almeida foi nomeada pelo Financial Times, na edição de 2019, dos prémios FT Innovative Lawyer Awards. O jornal destacou o LAB criado pela VdA em maio de 2018.

A sociedade de advogados Vieira de Almeida (VdA) foi a única sociedade portuguesa nomeada pelo Financial Times nos prémios anuais FT Innovative Lawyer Awards de 2019.

O Financial Times destacou o LAB (Legal Analytics Bureau) criado pela VdA, em maio de 2018, como uma estrutura geradora de conhecimento e inovação. Este é o primeiro laboratório criado por uma sociedade de advogados em Portugal, tendo como missão gerar conhecimento através do desenvolvimento da investigação aplicada à gestão de firmas de serviços profissionais, no âmbito da conceção de modelos, indicadores e processos de suporte ao negócio com recurso à inteligência artificial.

A VdA foi referenciada entre as melhores firmas internacionais. A cerimónia de entrega dos prémios teve lugar no passado dia 12 de setembro, no Museu de História Natural, em Londres.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VdA nomeada pelos FT Innovative Awards 2019

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião