Rogério Alves & Associados reforça área de Contencioso

Ana Isabel Barona é o novo reforço da Rogério Alves & Associados na área de contencioso. A associada sénior é também vice presidente do Conselho Geral da Ordem dos Advogados.

A sociedade de advogados Rogério Alves & Associados reforçou a área de contencioso com a entrada da associada sénior, Ana Isabel Barona. A advogada é também vice presidente do Conselho Geral da Ordem dos Advogados, e ainda exerce em nome individual, em Évora, desde 1993.

Ana Isabel Barona conta com uma vasta experiência em várias áreas do direito, atuando, fundamentalmente na área do contencioso, com especial enfoque nos núcleos de contencioso cível, contencioso penal e laboral.

A Rogério Alves & Associados é uma sociedade de advogados full service, fundada em 2013, em Lisboa. A sociedade conta, atualmente, com 23 advogados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rogério Alves & Associados reforça área de Contencioso

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião