Cuatrecasas distinguida pelo Financial Times em Londres

A Cuatrecasas ganhou dois prémios na edição 2019 dos FT Innovative Lawyers Europe: o de mais inovadora da Europa (sem incluir o Reino Unido) e o de inovação em gestão e desenvolvimento de talento.

A sociedade de advogados Cuatrecasas foi distinguida em Londres com os prémios de “Sociedade mais inovadora da Europa” (sem incluir o Reino Unido) e de “Gestão e Desenvolvimento de Talento”, pelo Financial Times, nos prémios anuais FT Innovative Lawyers Europe.

A Cuatrecasas conseguiu melhorar os resultados obtidos no ano passado, atingindo a sexta posição no ranking das sociedades de advogados mais inovadoras de toda a Europa. Volta ainda a ser o escritório não anglo-saxónico mais bem classificado do ranking, perto dos cinco que o antecedem.

Além da Cuatrecasas, apenas um escritório não britânico (NautaDutilh) conseguiu posicionar-se entre os dez mais inovadores da Europa, na décima posição. Só seis sociedades de advogados espanholas e uma portuguesa conseguiram estar entre as 50 mais inovadoras da Europa: Cuatrecasas (6.º), Écija (16.º), Garrigues (20.º), Gómez-Acebo & Pombo (28.º), RCD (28.º), Uría-Menéndez (31.º) e VdA (43.º).

Entre as distinções ligadas à gestão e as distinções ligadas ao conhecimento jurídico, a Cuatrecasas obteve duas menções extraordinárias (standout), em Gestão e Desenvolvimento de Talento e em Criação de Novos Standards, e cinco recomendações (commended): Novos Negócios e Modelos de Serviço; Dados, Conhecimento e Intelligence, Tecnologia; Acesso a Novos Mercados e Capital; e Gestão da Complexidade e Escala.

A Cuatrecasas figura desde 2008, anual e consecutivamente, no ranking das sociedades de advogados mais inovadoras da Europa.

O Financial Times Innovative Lawyers publica anualmente há 14 anos um relatório, ranking e prémios sobre a inovação na advocacia de negócios e a assessoria jurídica a empresas radicadas na Europa. Um júri independente encarrega-se de avaliar as candidaturas apresentadas e verificar a informação através de pessoas que são dadas como referência.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas distinguida pelo Financial Times em Londres

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião