Cuatrecasas com nova sede em Portugal no início de 2021

A sociedade de advogados Cuatrecasas vai mudar a sede do escritório português, no início de 2021, para a Avenida Fontes Pereira de Melo. O novo espaço terá cerca de 8.000 metros quadrados.

A sociedade de advogados Cuatrecasas vai transferir a sua sede, em 2021, para um dos mais icónicos edifícios de escritórios da capital.

“A nova sede da Cuatrecasas em Portugal será um espaço de grande amplitude e modernidade, que proporcionará à firma uma adequada capacidade de crescimento, e reforçará modelos de trabalho flexíveis, integrados e sinérgicos, em linha com a cada vez maior sofisticação dos seus clientes”, nota a sociedade em comunicado.

O prédio de 12 andares situa-se na Avenida Fontes Pereira de Melo n.º 6, a apenas 300 metros do atual escritório desta sociedade, na zona mais central da cidade. As obras na infraestrutura, fachada e nos cerca de 8.000 metros quadrados de espaço interior deverão estar concluídas no início de 2021, e delas resultará um edifício high-tech com zonas de trabalho que seguem os mais elevados padrões de conforto, estética, funcionalidade e eficiência energética, em linha com os mais recentes escritórios da firma.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas com nova sede em Portugal no início de 2021

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião