“Montenegro ainda tem grande oportunidade” frente a Rio, diz Relvas
Sublinhando o apoio a Montenegro, Miguel Relvas acusa Rui Rio de "descapitalizar o PSD em pessoas e prestígio". Admite ainda que o futuro passará por Miguel Pinto Luz.
Miguel Relvas continua a sublinhar o seu apoio a Luís Montenegro nas eleições do PSD, admitindo que este ainda tem hipóteses de derrotar Rui Rio, acusando este último de “descapitalizar o PSD em pessoas e prestígio”. Contudo, em entrevista ao Jornal Económico (acesso pago), o ex-ministro reconhece que o futuro passa por Miguel Pinto Luz.
Depois de Rui Rio ter vencido a primeira volta das eleições do PSD, Miguel Relvas continua a acreditar que Luís Montenegro “ainda tem uma grande oportunidade nesta eleição”. Recorde-se que Montenegro conseguiu 41,42% dos votos, enquanto Rio alcançou 49,02%.
O ex-ministro já tinha tecido várias críticas a Rui Rio e, neste entrevista, voltou a acusá-lo de “descapitalizar o PSD em pessoas e em prestígio”.
Contudo, independentemente de apoiar Montenegro, Miguel Relvas acredita que o futuro do partido passará por Miguel Pinto Luz — que obteve 9,55% dos votos na primeira volta –, afirmando, à parte disso, que Pedro Passos Coelho continua a ser o “líder natural” do PSD.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
“Montenegro ainda tem grande oportunidade” frente a Rio, diz Relvas
{{ noCommentsLabel }}