Valadas Coriel & Associados inaugura novo escritório em Lisboa

A sociedade de advogados Valadas Coriel & Associados inaugurou o seu novo escritório nas Amoreiras, em Lisboa. "As novas instalações pretendem dar resposta ao célere crescimento", nota a sociedade.

Após a nomeação de Sofia Quental e Patrícia Valadas Coriel a associadas coordenadoras do departamento de fiscal e imigração, respetivamente, a sociedade de advogados Valadas Coriel & Associados tem agora um novo escritório nas Amoreiras, em Lisboa.

“Localizado numa zona central da cidade, de fácil acessibilidade, as novas instalações pretendem dar resposta ao célere crescimento que a sociedade tem registado nos últimos anos“, refere a Valadas Coriel & Associados em comunicado.

Mantendo o seu escritório original na Baixa Chiado, a sociedade garante que o novo espaço “trará múltiplos benefícios ao serviço prestado aos seus clientes, garantindo, deste modo, a expansão constante que o mercado atual exige”.

Em comunicado a sociedade indica que as novas instalações apresentam “espaços amplos, mais funcionais e luminosos”, bem como uma “decoração moderna, pensada de forma mais sustentável e desenhada com o intuito de proporcionar uma melhoria significativa nas condições de trabalho de todos os advogados e colaboradores”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Valadas Coriel & Associados inaugura novo escritório em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião