Luísa Campos Ferreira é a nova sócia da JPAB

A JPAB-José Pedro Aguiar-Branco Advogados integrou recentemente o 13.º sócio na estrutura da sociedade. Luísa Campos Ferreira é a nova aquisição e vai coordenar a área de fiscal.

Luísa Campos Ferreira é o mais recente reforço da equipa de sócios da JPAB-José Pedro Aguiar-Branco Advogados. A advogada assumirá a coordenação da área de fiscal da sociedade de advogados.

A mais recente aquisição da JPAB desempenhou funções de in house lawyer na BA Glass, na Elastron e mais recentemente na Philip Morris, de onde transita. No âmbito da sua carreira profissional, prestou suporte jurídico a várias empresas multinacionais, tendo participado em decisões estratégicas das mesmas e no desenvolvimento do seu negócio.

Com a contratação de Luísa Campos Ferreira, a JPAB-José Pedro Aguiar-Branco Advogados passa a contar com 13 sócios, dos quais sete mulheres e seis homens.

Segundo a sociedade em comunicado, a integração de Luísa Campos Ferreira, que já fora associada da sociedade, é uma “oportunidade de adicionar talento e experiência reforçada de quem vem do mundo das empresas“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Luísa Campos Ferreira é a nova sócia da JPAB

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião