Sandra Leal Vera-Cruz é a nova diretora da Coca-Cola em Portugal

Sandra Leal Vera-Cruz será responsável pela gestão das operações da marca em Portugal. É a primeira vez que a Coca-Cola conta com liderança local de nacionalidade portuguesa.

Sandra Leal Vera-Cruz é diretora-geral da Coca-Cola em Portugal desde o início de janeiro. Para ocupar o novo cargo deixou as funções de business development director na TMD para a Europa, que ocupava desde janeiro de 2016, na mesma empresa. É a primeira vez que a Coca-Cola conta com liderança local de nacionalidade portuguesa.

A nova responsável pelas operações em Portugal vai conduzir a visão estratégica da empresa, com o objetivo de maximizar as oportunidades de negócios. “É um grande desafio ao qual conto dar a melhor resposta, sempre com o contributo de todas as equipas que compõe a nossa atividade em Portugal. Vamos trabalhar para fazer crescer as nossas marcas, conquistar mais relevância, dar resposta aos desafios do setor e acelerar ainda mais a transformação por via da inovação, sempre com o consumidor no centro da estratégia”, reage a nova diretora-geral.

Sandra Leal Vera-CruzD.R.

 

Sandra Leal Vera-Cruz integrou a Coca-Cola em 2007 como business decision support manager e desde 2016 que assumia a responsabilidade de business development director na TMD para a Europa. Antes de se juntar à Coca-Cola, Sandra Leal Vera-Cruz trabalhou na Procter & Gamble Portugal, onde assumiu vários cargos em diferentes áreas desde finanças, gestão de categoria, gestão de projetos com clientes, shopper marketing e consumer insights.

“Com uma mentalidade voltada para o crescimento e a sua energia, Sandra Leal Vera-Cruz conduziu uma estratégia sustentável em toda a região e implementou planos de negócios conjuntos, focados em aumentar a incidência de bebidas nos McDonald’s da região”, refere a empresa em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sandra Leal Vera-Cruz é a nova diretora da Coca-Cola em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião