Covid-19: Amorim Luxury fecha restaurantes e lojas na Avenida da Liberdade

Grupo Amorim Luxury decidiu encerrar temporariamente e, a partir desta sexta-feira, os restaurantes e as lojas que tem na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

A Amorim Luxury, dona do restaurante JNcQUOI ou das lojas da Fashion Clinic, em Lisboa, decidiu “encerrar temporariamente” os seus restaurantes JNcQUOI Avenida, JNcQUOI ASIA e Ladurée, o JNcQUOI CLUB e também as suas lojas Fashion Clinic e Gucci situadas em Lisboa, no Porto e no Algarve, na sequência da propagação do coronavírus.

“Tendo em conta os interesses superiores de saúde pública, e em nome do bem-estar dos seus clientes, colaboradores e suas famílias e como medida preventiva face ao surto e crescente ameaça do vírus Covid-19, entendeu após uma avaliação responsável da situação, encerrar temporariamente e a partir de amanhã, dia 13 de março, os seus restaurantes (…) bem como as suas lojas”, explicou o grupo Amorim Luxury, em comunicado.

Além do encerramento temporário dos restaurantes e lojas, o grupo informa ainda que a abertura da nova loja Dolce & Gabbana, na Avenida da Liberdade, será também adiada. “A reabertura de todos os espaços fica condicionada à reavaliação e acompanhamento permanente da evolução da pandemia”, assinala ainda o comunicado.

Esta manhã, na atualização da DGS, as autoridades deram conta de que, em Portugal, são já 78 os infetados pelo Covid-19. Muitas empresas estão a colocar os trabalhadores a trabalhar remotamente. O conselho de ministros reúne-se esta noite, a partir das 20 horas, para aprovar medidas que decorrerão das recomendações do Conselho de Saúde Pública.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Covid-19: Amorim Luxury fecha restaurantes e lojas na Avenida da Liberdade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião