Ex-Deloitte e Millennium BCP vai gerir pessoas da DefinedCrowd
A nova responsável pela gestão de pessoas da DefinedCrowd deixa a função de people director na Deloitte para assumir o novo cargo criado no âmbito do crescimento exponencial da empresa.
Teresa Nascimento é a nova vice-president of people da startup de inteligência artificial DefinedCrowd, assumindo o novo cargo que surge na sequência do crescimento exponencial registado pela empresa. Antes de chegar à DefinedCrowd, Teresa Nascimento era responsável pela gestão das pessoas da Deloitte, tendo passado pela mesma função no Millennium BCP e na Microsoft.
“É com entusiasmo que integro a fantástica equipa da DefinedCrowd. Tenho acompanhado de perto o crescimento de empresa e o momento que se vive é muito entusiasmante. É um desafio muito interessante fazer parte deste processo de investimento e crescimento, e desta equipa tão dinâmica e inovadora”, comenta Teresa Nascimento.
“A vasta experiência profissional da Teresa em diversas empresas e segmentos, incluindo o tecnológico, irá contribuir para o desenvolvimento e crescimento da nossa equipa. A empresa está a crescer bastante rápido e é imperativo implementar estratégias e processos eficientes, para garantir que a mensagem, os objetivos e a cultura organizacional se mantêm em todos os escritórios”, explica em comunicado a fundadora e CEO da DefinedCrowd, Daniela Braga.
Recentemente, a DefinedCrowd foi reconhecida como uma das Best Startup Employers pela Forbes. Ainda em 2019, a scaleup fez parte da lista anual de empresas de inteligência artificial da CB Insights, e foi nomeada pela Forbes como uma das 50 empresas de IA mais promissoras. A empresa com ADN português e sede em Seattle, nos EUA, emprega atualmente mais de 250 pessoas e prevê chegar ao final deste ano com 500 profissionais, a nível global.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Ex-Deloitte e Millennium BCP vai gerir pessoas da DefinedCrowd
{{ noCommentsLabel }}