Campanha solidária “Nunca Desistir” conta agora com apoio jurídico da SRS

A firma SRS juntou-se à campanha solidária "Nunca Desistir", prestando apoio jurídico, em pro bono. Várias são as instituições e as figuras públicas que se juntam para contribuir de forma solidária.

A SRS Advogados juntou-se à campanha solidária “Nunca Desistir”, promovida pela LAPS Foundation. Envolvendo um trabalho conjunto dos departamentos financeiro, propriedade intelectual e telecomunicações, media e tecnologias, a firma vai prestar apoio jurídico, em regime pro bono, à campanha.

A campanha, lançada no dia 10 de abril, pretende mobilizar os portugueses a angariar fundos para alimentar as milhares de famílias que precisam de apoio neste contexto de emergência nacional.

“Nesta missão iniciada pela LAPS Foundation, a SRS Advogados, a convite de Joana Lemos e de Lapo Elkann, presta todo o apoio jurídico desde o primeiro dia”, nota a sociedade.

Atualmente, são várias as instituições e as figuras públicas que, a par com a solidariedade dos portugueses, se juntam para contribuir de forma solidária. Todos os fundos angariados serão distribuídos pela Cruz Vermelha Portuguesa e pela Rede de Emergência Alimentar, numa iniciativa divulgada por várias figuras públicas que usam uma máscara de proteção com a bandeira de Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Campanha solidária “Nunca Desistir” conta agora com apoio jurídico da SRS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião