Abreu Advogados assessora Vortal na aquisição de unidade de negócios da Saphety Level

O escritório Abreu Advogados assessorou a Vortal na compra da unidade de negócios da plataforma de compras públicas SaphetyGov da Saphety Level - Trusted Services.

A sociedade Abreu Advogados assessorou a Vortal – Comércio Electrónico, Consultadoria e Multimédia, S.A., uma empresa líder em contratação eletrónica, na aquisição da unidade de negócios da plataforma de compras públicas SaphetyGov da Saphety Level – Trusted Services.

A assessoria jurídica foi coordenada por Manuel Santos Vítor, sócio e co-coordenador de M&A do escritório, e contou ainda com a participação de António Andrade, sócio e especialista em propriedade intelectual, e de João Amaral Cabral,
associado de M&A.

“Mediante esta operação, a Vortal adquiriu a totalidade desta unidade de negócios reforçando a sua posição como empresa portuguesa líder mundial na gestão de plataformas eletrónicas. Esta aquisição fortalece a oferta da Vortal ao criar mais possibilidades de negócio, disponibilizar novos serviços e permitir o acesso de mais empresas à contratação púbica”, nota a sociedade em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora Vortal na aquisição de unidade de negócios da Saphety Level

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião