Covid-19: JPAB cria task force de apoio a startups

JPAB+react é o nome da task force criada pela equipa multidisciplinar de apoio jurídico a startups e ao empreendedorismo da firma JPAB - José Pedro Aguiar-Branco Advogados.

A firma JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados, através da JPAB+, equipa multidisciplinar de apoio jurídico a startups e ao empreendedorismo, criou a task force JPAB+react. Através deste mecanismo, a sociedade de advogados pretende dar uma resposta transversal aos desafios colocados pela pandemia Covid-19.

A JPAB “está +react na mitigação dos riscos e na identificação das soluções que permitam a recuperação e a alavancagem dos inovadores no contexto atual induzido pela Covid-19“, nota a sociedade comunicado.

A JPAB+react apresenta-se como uma task force de reação legal ao Covid-19, sob o lema +riscos+oportunidades, com especial foco nas áreas de captação de investimento, financiamento, corporate, laboral e fiscal.

“A atual conjuntura de crise induzida pelo Covid-19 é um teste de resistência às startups, com desafios profundos e complexos ao ecossistema do empreendedorismo, mas que, em simultâneo, pode significar uma nova era de ideias de inovação e de oportunidades, induzidas, desde logo, pela digitalização forçada. A task force JPAB+react pretende atuar perante esses desafios e apoiar os empreendedores na identificação de soluções que permitam a recuperação e o desenvolvimento do ecossistema à escala nacional e internacional”, explica Sofia Barros Ferreira, coordenadora da JPAB+.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Covid-19: JPAB cria task force de apoio a startups

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião