Antas da Cunha ECIJA reforça equipa de imobiliário

Mafalda Semedo Martins é o mais recente reforço da Antas da Cunha ECIJA. A advogada, que transita da PLEN, vai integrar a equipa de direito imobiliário.

A sociedade de advogados Antas da Cunha ECIJA reforçou a sua equipa com a integração da advogada Mafalda Semedo Martins, na equipa de direito imobiliário.

Tendo em conta as inúmeras solicitações que temos vindo a receber por parte dos nossos clientes na estruturação e desenvolvimento de projetos imobiliários de grande dimensão, sentimos a necessidade de reforçar a equipa. Estou seguro de que a integração da Mafalda, pelas suas características humanas e experiência profissional, é uma aposta certa que nos permitirá melhorar os serviços de elevada qualidade a que temos habituado os nossos clientes”, nota Henrique Moser, sócio responsável pelo departamento de direito imobiliário da Antas da Cunha ECIJA.

O novo reforço da firma transita da PLEN – Sociedade de Advogados, depois de ter exercido atividade na Cristóvão, Fraga & Associados, como advogada, nas áreas de societário e imobiliário.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Antas da Cunha ECIJA reforça equipa de imobiliário

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião