Talkdesk ajuda TAP a implementar teletrabalho
Em duas semanas, a solução da startup para a cloud permitiu colocar 200 agentes da TAP a trabalhar remotamente.
A Takdesk, unicórnio com ADN português, está a ajudar a TAP Air Portugal a colocar centenas de agentes em regime de teletrabalho. A solução tecnológica da empresa de software na cloud para call centers ajudou a companhia aérea nacional a colocar 200 pessoas em regime de teletrabalho em duas semanas. A ideia foi usar a tecnologia criada pela Takdesk e substituir o sistema on-premises (instalado em servidores físicos) da TAP por uma solução baseada na cloud. F
Ao longo de 2020, a TAP planeia expandir a tecnologia da Talkdesk aos seus três contact centers para uma força de trabalho de cerca de 500 agentes.
“O projeto foi desafiante, uma vez que apoiamos mais de 30 mercados e países em cinco idiomas diferentes, mas a Talkdesk revelou ser o parceiro ideal para esta jornada, por ter entendido a urgência que tínhamos em agir e por ter sido capaz de entregar uma solução em tempo recorde num momento particularmente crítico para nós”, detalha Eduardo Correia de Matos, diretor de customer service da TAP Air Portugal, citado em comunicado.
A rede da TAP estende-se por 89 destinos em 34 países um pouco por todo o mundo, o que, em condições normais, equivale a uma média de mais de 2.500 voos por semana.
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